Bancando a Ama-Seca

Home / Década de 60 / Bancando a Ama-Seca

Bancando a Ama-Seca

bancando-a-ama-seca

Sinopse:

Obras-Primas do Cinema apresenta: BANCANDO A AMA-SECA, dirigido por Frank Tashlin e protagonizado por Jerry Lewis o filme foi vagamente baseado em um filme de 1944 do diretor Preston Sturges (Papai por Acaso) que estrelou Eddie Bracken e Betty Hutton. “Bancando a Ama-Seca” é um clássico da “Sessão da Tarde”, obra-prima inédita em DVD em sua versão integral e remasterizada.

Clayton Poole (Jerry Lewis) mora em uma pequena cidade e ainda é apaixonado por Carla Naples (Marilyn Maxwell), uma moça da cidade que se tornou uma grande estrela do cinema. Quando Carla engravida, seu empresário lhe diz que um filho pode arruinar sua carreira. Com medo das consequências e responsabilidades da maternidade, a atriz pede ajuda a Clayton e ele, ingenuamente, acaba aceitando cuidar dos trigêmeos de Carla. Clayton será obrigado fazer alguns sacrifícios se quiser ficar com a guarda das crianças.

– Extras: Entrevista com Jerry Lewis

Informações Técnicas:

Título: Bancando a Ama-Seca

Título Original: Rock-a-Bye Baby

País de Produção: Estados Unidos

Ano de Produção: 1958

Gênero: Comédia

Direção: Frank Tashlin

Elenco: Jerry Lewis, Marilyn Maxwell, Connie Stevens, Reginald Gardiner, Salvatore Baccaloni, Hans Conried, James Gleason, Hope Emerson.

Idioma: Inglês – Português

Legendas: Português – Inglês

Duração Aproximada: 103 minutos.

Região: Aberto para todas as zonas (Livre)

Áudio: Dolby Digital 1.0

Vídeo: 1.78:1

Cor: Colorido

Código Interno: OP-185

Código de Barras: 7898570942959

Extras: Entrevista com Jerry Lewis

Faixa Etária: Livre

bancando-a-ama-seca-png

Postagens Recentes
Showing 2 comments
  • Luiz Domingos
    Responder

    MEU DEUS!!!JERRY LEWIS!!!o que mais posso dizer?simplesmente GENIAL!!
    Gostaria de sugerir que vocês também tragam a filmografia de outro grande às da comédia,cujos filmes já estão fora de catálogo em nosso país há muito tempo,portanto sendo totalmente desconhecido das novas gerações… o comediante italiano TOTÓ,inclusive relançando dois dos seus filmes mais conhecidos:”O rapto das Sabinas”e “Uma Esposa para Totó”,entre outros. além da comédia,outra sugestão que eu gostaria de dar é o relançamento da filmografia de um dos mais polêmicos diretores de nosso tempo:o britânico Peter Greenway,autor de filmes bastante peculiares como “O cozinheiro,o ladrão,sua mulher e o amante”,”o livro de cabeceira”,”Zoo-um z e dois zeros”,”The falls”,”O contrato do amor”,”8 mulheres e meia”,etc.

    • admin obras_primas
      Responder

      Sugestões anotadas 😀

Deixe um Comentário

Fale Conosco

Mande-nos sugestões e críticas, pois suas dicas e opiniões serão sempre bem-vindas!!!

Ilegível? Mude o Código aqui. captcha txt
image-w1280fervura-maxima-1992-4